Já imaginou fazer parte de uma empresa que por três anos consecutivos ganhou a certificação de um excelente lugar para se trabalhar? Nosso propósito é transformar marcas e aproximar clientes.
Vamos além de uma distribuidora, somos uma gestora de marcas.
Gerenciamos o branding e fornecemos produtos de grandes marcas nacionais e internacionais, por meio de parcerias duradouras e soluções geradoras de valor.
E se você acredita que com respeito, simplicidade, trabalho duro e relacionamentos sólidos alcançamos grandes resultados, conheça nossas oportunidades.
/n Ensino médio completo, ou cursando administração de empresas, tecnólogo em gestão comercial ou marketing; Experiência com sistema ERP (preferência SAP); Conhecimento do pacote Office; Boa comunicação oral e escrita.
/n Dar suporte aos vendedores, enviando informações de produto, estoque e marketing, tirando dúvidas e fazendo lançamentos em sistema; Dar apoio aos vendedores na elaboração de propostas, lançar pedidos em sistema e realizar outras atividades administrativas e de atendimento quando necessário; Abastecer os sistemas de uso interno (ERP, CRM, etc) com informações cadastrais dos clientes e outras pertinentes, gerando registros e históricos que otimizem o contato com os clientes e subsidiem a venda; Atender os clientes quando os vendedores não estiverem acessíveis no momento visando sempre a melhor experiência do cliente com a Pavei; Enviar catálogos, apresentações e/ou outros materiais promocionais aos clientes; Analisar dados e elaborar relatórios para acompanhamento do desempenho e para subsidiar os vendedores na gestão das estratégias regionais; Analisar a carteira de clientes e abordá-los para aumentar a base de clientes ativos; Cumprir normas e procedimentos internos de processos, de conduta, de saúde e de segurança, bem como zelar pela organização e conservação dos ambientes e recursos de trabalho.