VAGA PARA INDAIATUBA.
- Requisito: Moradores locais da região Indaiatuba (PJ)
- **Oferecemos salário + comissões**
**Objetivo**:
Ser um facilitador nos processos de vendas prestando um atendimento personalizado aos clientes, rotinas administrativas da área comercial, como o suporte a vendedores e atendimento a clientes; acompanhar follow up; e ter foco em resultados e metas estabelecidas.
**Principais Atribuições**:
- Prospecção Ativa.
- Pegar as listagens com os cadastros dos clientes da empresa e fazer contato para oferecer os produtos, verificar a satisfação na última compra e atualizar o cadastro.
- Entrar em contato com todos os clientes que tiveram orçamentos gerados para saber se fecharam em outro concorrente e se ainda tem interesse na compra, acompanhar sistematicamente os orçamentos visando o fechamento.
- Quando necessário fazer o atendimento a clientes por videochamadas.
- Quando necessário fazer o atendimento a clientes por in locco.
- No fechamento do pedido passar para o responsável para fazer os trâmites internos.
- Alimentar a planilha de informações sobre as ligações de prospecção.
- Manter a planilha de negócios atualizada com status das informações.
- apoiar a equipe de vendas no desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais.
- Fazer os atendimentos telefônicos, atendimento e assistência à vendas aos clientes na empresa.
- Prestar suporte ao cliente em caso de entregas com atraso ou outros problemas relacionados à fabricação do produto.
- Auxiliar no gerenciamento de contas de clientes existentes, garantindo a satisfação e o bom relacionamento.
- Monitorar as ações de marketing mensurando os resultados e tomando as ações necessárias.
- Fazer o follow das vendas controlando todos os prazos de entregas e informar para a Diretoria e demais setores envolvidos até a finalização do processo.
- Cadastrar clientes e manter atualizado.
- Elaboração de orçamentos.
Preparar propostas comerciais, contratos e relatórios de vendas.
- Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo o cumprimento de prazos e a resolução de possíveis problemas.
Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e serviços da empresa, fornecendo informações precisas aos clientes.
- Auxiliar em eventuais cotações quando necessário.
- Auxiliar os outros departamentos da empresa prestando suporte sempre que necessário.
**Resultados Esperados**:
- Primar pelo atendimento dos clientes, pela qualidade e suas necessidades.
- Ter foco nas metas e resultados de vendas.
- Fazer a gestão das informações para que possam ser feitas ações corretivas e tomada de decisões.
- Assistir a área comercial.
**Competências**:
- Conhecimento técnico dos produtos
- Domínio do processo de orçamento.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Informática / Nível Intermediário / Microsoft Office.
**Tempo de Experiência**
- 2 anos em vendas preferencialmente como assistente comercial.
**Formação**:
- Ensino Médio Completo
- Cursos de Vendas / Gestão
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Informe seu telefone para contato
- Tem conhecimentos em Informática - Pacote Office?
- Quais os produtos ou serviços já vendeu?
**Experiência**:
- Assistente de Vendas (preferencial)
- Elaboração de orçamentos (preferencial)
- relatórios de vendas (preferencial)
- Prospecção ativa?
(preferencial)