Nossa cultura acredita em **_POTENCIALIZAR SEU POTENCIAL_**. Oferecemos oportunidades globais para desenvolver sua carreira, tornar sua comunidade um lugar melhor e trabalhar com os pensadores mais inovadores de hoje para resolver os problemas mais complexos do mundo.Acreditamos na flexibilidade para que você explore suas paixões enquanto causa impacto por meio de um trabalho significativo em nossas equipes de trabalho inclusivas. É disso que se trata o **_#LifeAtCummins_**.Estamos em busca de um(a) talentoso(a)** **Assist Vendas I** **para integrar nossa equipe em **Guarulhos, SP | DCB**.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades Chave**
- Responsável pelo primeiro contato com o cliente, identificando se é uma oportunidade que vai evoluir para uma venda efetiva.
- Auxilia clientes e força de venda com informações de produtos, incluindo dados técnicos, apresentações de produtos da empresa, entre outros.
- Contribui na preparação, programação e execução de visitas a clientes e eventos de clientes.
- Suporte à equipe de vendas, para dar suporte a vendedores externos, primeiro contato com Leads, prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
- **Pesquisar os leads capturados pelo marketing e qualificá-los para garantir que têm potencial para se tornarem clientes.**:
- **Avaliar as características de um contato para entender se ele é ou não um cliente em potencial.**:
- **Continuar construindo um relacionamento com o lead sem necessariamente forçar uma venda.**:
- **Responsável pelo agendamento de visitas comercias para os vendedores externos.**:
- **Atualização e suporte no follow-up da carteira de negócio do time de Vendas.**
**Habilidades**:
- Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
- Colabora - Cria parcerias e trabalha colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns.
- Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
- Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
- Integra a perspectiva do cliente - Incorpora uma compreensão da perspectiva dos clientes sobre nossos produtos e esforços de vendas para desenvolver conteúdo de vendas que melhore nossa capacidade de atender às suas necessidades e aumentar a receita.
- Estimativas de vendas - Coleta e avalia dados de clientes de fontes internas e externas. Compara com dados históricos para determinar entradas úteis e criar uma projeção de padrões de consumo futuros.
- Compreensão - Por meio de uma série de perguntas de diagnóstico e sondagem, bem como pesquisa, desenvolve e/ou apoia uma profunda compreensão das necessidades, comportamentos e/ou jornada de compra do cliente. Sintetiza informações complexas de recursos internos e externos para fornecer soluções personalizadas para o cliente interno ou externo.
- Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
- Perfil resiliente, curiosa e que busca desafios e contribuir positivamente para o incremento do resultado do time e que goste de desafios.
**Requisitos e qualificações** Formação e Conhecimentos**:
- Cursando Administração, Marketing, Comunicação (diferencial).
- Essencial boa comunicação verbal e escrita.
- Experiência em atendimento ao cliente, vendas e/ou área comercial.
- Conhecimento em Pacote Office.
**Informações adicionais**:
- A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características. Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas._