**Descrição**:
Missão do Cargo:
Realizar os atendimentos por todos os canais de comunicação de vendas e apoiar a equipe comercial, para buscar, despertar e agendar oportunidades de vendas com os clientes para os corretores apresentarem os produtos e esclarecerem dúvidas de baixa complexidade.
Atribuições e **Responsabilidades**:
- Preencher mensuração de atendimento diário dos Canais de Atendimento;
- Direcionar atendimento de acordo com a escala semanal da equipe comercial, divulgação interna;
- Realizar o atendimento e acompanhamento dos clientes via ligações receptivas no 0800, recepção ou WhatsApp e realizar os cadastros e acompanhamento via sistema;
- Prospectar novos clientes através de canais de mercado;
- Explorar (Reativar) cadastro de clientes através do sistema interno da empresa (emaisnet);
- Agendar corretoras para clientes no intuito de apresentação do produto e conclusão da venda;
- Realizar o atendimento e organização dos clientes na fila de espera no evento de lançamento/abertura de vendas de loteamento;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação do superior imediato.
**Requisitos**:
Habilidades Técnicas:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico Informática;
Conhecimento em Excel.
Formato de Trabalho:
Presencial
Conheça os nossos benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Comemoração de Aniversário
Convênios com Empresas Parceiras
Day Off
Flash Benefícios
Participação nos Lucros e Resultados (Anual)
Programa de Cursos e Treinamentos
Programa de Incentivo aos Estudos
Projeto Nascer (Para pais e mães)
Seguro de Vida
Vale Transporte
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte