KQRH em parceria com C.B.O.
Análises Laboratoriais está contratando.
Saiba mais sobre a empresa através o site https://labcbo.com/ DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Estamos em busca de um Assistente de Vendas dedicado para integrar nosso setor comercial.
Será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, auxiliando na administração de vendas e na elaboração de orçamentos.
Buscamos alguém organizado, proativo e com habilidade em comunicação, que valorize a qualidade e o bom atendimento.
RESPONSABILIDADES: Trabalhar no setor comercial da empresa desenvolvendo tarefas diversas de atendimento ao cliente e administração de vendas; Auxiliar no atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, enviando orçamentos, prestando informações sobre tipos de serviços (análises), preços, prazos, condições de pagamento; Elaborar orçamentos no software; Atualizar no sistema as particularidades e analisar as mesmas para atender aos pedidos dos clientes; Realizar orçamento em outros idiomas e encaminhar aos clientes para aprovação, quando necessário; Cadastrar novos clientes no software e manter atualizado o cadastro de clientes já cadastrados, principalmente os ativos (todas as unidades), garantindo a exatidão dos dados para faturamento; Atualizar e emitir relatórios estatísticos de vendas; Atualizar a tabela de preços e enviar aos clientes; Efetuar o fechamento de serviços à faturar, avaliando as solicitações de análises e todas as particularidades dos clientes; Enviar laudos e/ou outros tipos de correspondências aos clientes; Realizar a conferência através de relatório dos ensaios em abertos para faturamento; Acompanhar as notas fiscais emitidas e conferir as análises e os valores; Enviar materiais de marketing, propaganda e comunicação aos clientes (e-mail marketing, folders, brindes, etc.
); Auxiliar na distribuição das amostras do EPCBO, atendimento aos laboratórios cadastrados; Adminstrar recebimentos de pedidos de compras para emissão de notas fiscais; Assessorar em eventos; Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa; Executa tarefas afins.
REQUISITOS MÍNIMOS Competências comportamentais: Habilidade para atendimento ao cliente, fluência verbal, raciocínio lógico e habilidade numérica, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade.
Formação requerida: Ensino Médio completo.
Formação complementar: Superior em Administração de Empresas.
Idiomas e nível esperado: Inglês básico Experiência prévia: Experiencia em atividades administrativas e rotina de administração de vendas.
Conhecimento técnico: Pacote Office.
ERP, CRM e Internet Outras informações: Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:18.
Modalidade: presencial.
Local de trabalho: Valinhos/SP.