Atividades:
Realizar o primeiro atendimento aos leads/contatos vindos pelos canais oficiais da empresa (Telefone, E-mail, Redes sociais, Whatsapp e Site) de forma ágil e prática;
Utilizar somente os canais oficias da empresa para realizar o atendimento a clientes/leads/contatos;
Direcionar o cliente potencial para os vendedores de acordo com a estratégia adotada pela empresa;
Auxiliar os vendedores na montagem de proposta para clientes, quando necessário;
Realizar o atendimento e montar propostas comerciais para os pedidos vindos do site;
Manter planilha de acompanhamento de pedidos do site atualizada;
Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema;
Realizar a ativação dos clientes inativos no sistema quando solicitado pelos vendedores;
Arquivar documentos referentes ao cadastro (Cartão CNPJ e SINTEGRA) e mantê-los organizados;
Alimentar o CRM com informações coletadas sobre o cliente;
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Necessário experiência com atendimento telefônico aos clientes e conhecimento em pacote office nível intermediário.
Remuneração: R$ 2.153,00
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira 08:00 hrs ás 17:48 hrs
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.153,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Plano de Incentivo
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
- Health insurance