A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes.
Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE). Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.
E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças. Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.
Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move.
Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos.
Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem. Venha conosco e continue sempre em movimento!
/n Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial; Conhecimento básico sobre diferentes modelos de veículos novos.
Capacidade de fornecer informações básicas sobre características e especificações dos veículos.
/n O assistente de vendas deve realizar o pré-atendimento, encaminhar e apresentar o cliente ao consultor de vendas; Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes; Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos; Ouvir atentamente a solicitação do cliente; Preencher a ficha de follow-up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente; Encaminhar os clientes para a área adequada, com agilidade e interesse; Compreender as necessidades dos clientes; Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas.
Realizar a prospecção de leads; Realizar o NPS do cliente.