Assistente De Vendas Setor Administrativo - Porto

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Atendimento telefônico;
Digitação de pedidos em sistema próprio das empresas que representamos.
Relatório em Excel, uma rotina voltada para administrativo de vendas, conhecimento de redes sociais, etc.
**Requisitos**

**Requisitos**:
Experiência na área administrativa;
Conhecimentos básicos em informática e internet;
Boa dicção e escrita;
Morar zona norte Porto Alegre ou Alvorada.
**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00hs às 12:00hs e das 13:30hs às 18:00hs
**Benefícios**

Salário de R$ 1.412,00.
**Benefícios**:
Auxílio refeição;
Vale transporte;
Cozinha no local.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Bpo

ASSISTENTE ADMISTRATIVO Requisitos: Técnico ou Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Administração e nas áreas afins; Experiência em BPO Financeiro; ...


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