Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtendimento ao Cliente / Assistente de Vendas para empresa multinacional, em grande expansão, que atua no ramo de Logística Empresarial e Self Storage (Locação de espaços / boxes e galpões logísticos para armazenamento de objetos e produtos em geral, destinado a pessoas e empresas). Com várias unidades (lojas) na grande São Paulo. Oferece plano de carreira e chance de crescimento profissional.Vagas efetivas - CLT - Salário: em torno de R$ 2.300,00 (valor fixo – não tem comissão) + pacote completo de benefícios, sem descontos para o funcionário, incluindo vale refeição/alimentação, vale transporte, assistência médica extensiva aos dependentes, seguro de vida, day off no mês de aniversário, dentre outros benefícios e diferenciais. Local de trabalho: Unidade ainda a ser definida, teremos vagas para várias unidades da Grande SP. Sempre vamos direcionar para uma unidade de fácil acesso. Horário de trabalho: ou das 06:50 às 15:30 de segunda a sexta/ sáb e feriados das 08:00 às 15:00) ou das 10:30 às 19:10 de segunda a sexta/ sáb e feriados das 08:00 às 15:00, será definido posteriormente, conforme disponibilidade dos candidatos. Requisitos: Ensino médio completo ou superior; Experiência com vendas de produtos ou serviços, negociação, atendimento ao cliente; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Conhecimento em Informática e pacote Office; Disponibilidade para horas extras, quando necessário. Não é necessário ter experiência em empresas do segmento de Self Storage, pois receberá todo o treinamento necessário.Principais atividades: Mescla tanto atividades administrativas, quanto comerciais. Abertura ou fechamento diário da loja e acionamento de todos os sistemas de segurança; Atendimento de clientes ativos; Atendimentos de visitas e consultoria de locação para possíveis novos clientes; Acompanhamento dos atendimentos da Central; Controle de documentação de locação (contrato, comprovantes, inspeção etc.; Envio de boletos e recebimento de pagamentos; Realização e continuidade de processos e procedimentos das lojas; Negociações e renegociações comerciais; Controle de acesso de inadimplentes e cobranças; Intermédio entre a loja e áreas de suporte; Demais demandas e contingências que possam ocorrer. Benefícios: -. Estacionamento -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida