Assistente Departamento Pessoal - Escritório

Detalhes da Vaga

Responsável por carteira de cliente;
Realizar cálculo de folha de pagamento dos clientes;
Realizar cálculo de rescisões; férias;
Realizar Admissões e manutenção do histórico da ficha registro no sistema;
Analisar, acompanhar e aplicar o resultado das convenções coletivas das empresas;
Preenche formulários para restituição de valores creditados no FGTS.

**Requisitos**

Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos;
Sólido conhecimento em cálculos de folha de pagamento;
Possuir experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
Conhecimento no sistema Questor será um diferencial.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Das 08:00 às 18:00 com 1:20 de intervalo.
**Benefícios**

VT

VR ou VA

Plano de Saúde após 90 dias

Convênio com farmácia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Melissa

Como assistente administrativo no time melissa voce ira realizar o atendimento baosb bclientesb internos prestando bapoiob administrativo baob departamento q...


Netvagas (3034101019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Estoqueexpedicao

Receber e conferir material entregue pelas transportadoras emitir etiquetas de identificacao para todos os produtos separar pecas conforme pedido de venda


Cic Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente Adm De Obraalmoxarifado Construcao Civil Porto Alegre Rs Vaga

Ensino medio completo desejavel curso tecnico experiencia na funcao em canteiro de obras residir em porto alegre salario a combinar ate r 3 00000


Divulga Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Copacozinha Porto Alegre Rs

Realizar a preparacao de alimentos preparar refeicoes cuidar da limpeza e organizacao da copa garantindo a higiene adequada dos utensilios e equipamentos


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T18:31:54.447Z