Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Principais Responsabilidades:Realizar acompanhamento diário do NPS (Net Promoter Score) institucional através da plataforma corporativa (Qualtrics) e fazer as categorizações das opiniões oriundas das pesquisas NPS;Registrar e monitorar os atendimentos realizados e serviços oferecidos a pacientes e familiares;Acompanhar registros de atendimento de pacientes recomendados pela direção, garantindo a conclusão do atendimento inclusive presencialmente; Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência Hospitalar no setor de atendimento;Disponibilidade para atuar no horário das 08h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira; Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
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