Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais Responsabilidades**:
Analisar registros do SAC, compilando dados com visão mensal e acumulado para posterior envio
aos gestores para providências;
Ministrar palestra na Oficina Integrada aos novos colaboradores;
Elaborar indicadores da área, analisando minuciosamente os dados, para posterior envio à
Gerência de Atendimento para validação;
Acompanhar o envio semanalmente de pendências aos gestores que possuem atendimentos em
aberto no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo sistema SALESFORCE;
Acompanhar e solicitar ações de compaixão captadas na instituição, verificando a sua viabilidade
junto às equipes multidisciplinares;
Acompanhar as categorizações das opiniões oriundas das pesquisas NPS, garantindo a sua
totalidade até o final do mês;
Qualificações - Externas
**Qualificações**:
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento Básico no Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar das 07:00 às 17:00 (segunda a sexta-feira);
**Palavras-Chave**: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG,PCD, Pessoas com Deficiência, Assistente ao Cliente, Assistente, Ouvidoria, SAC, Serviço de atendimento ao cliente, Américas Serviços Médicos, Américas, AMS, Brasília-DF.