Ensino Médio Completo. Desejável superior cursando; Desejável experiência com e-commerce e atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em Pacote Office. Acompanhar e realizar os atendimentos em todos os canais (painel administrativo, telefone, Chat e WhatsApp), a fim de garantir a qualidadedos atendimentos prestados ao cliente. Intermediar e solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente com outras áreas internas e externas (faturamento, expedição,logística, financeiro, entre outras), por e-mail e telefone, garantindo uma solução breve e que atenda às necessidades dos clientes. Realizar entrada de notas fiscais (NFs) de serviços da plataforma e-commerce, via fluig, garantindo os pagamentos dentro do prazo e execução defluxo de pagamentos corretos. Responder e tratar as reclamações deixadas pelos clientes no Reclame Aqui do E-commerce, fornecendo uma resposta adequada e alinhada àsdiretrizes da Cia, solucionando corretamente o problema do cliente. Realizar a tratativa da carteira financeira, por meio de relatórios recebidos do setor financeiro da empresa, para que o saldo sempre fique dentro doacordado e mapeado. Tratar NF rejeitada, inutilizada ou denegada por meio do suporte de TI e SAP, a fim de garantir o faturamento correto das Notas Fiscais. Realizar correção de produtos no site (Aplicação Site, Buscador, Fotos, SEO Básico de URL e Títulos) através da plataforma VTEX e catálogo internoda KMAX, a fim de garantir melhor assertividade nas aplicações e melhorias contínuas de informações de produtos. Realizar cancelamento ou estorno dos pedidos quando solicitados pelo cliente, envolvendo as áreas necessárias para tratavas e soluçãoadequada, garantindo a satisfação do cliente. Enviar as informações e relatórios necessários para acompanhamento dos KPIs da área disponíveis nos painéis administrativos, a fim de garantiro atingimento dos resultados de suas tarefas.