Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações, análises financeiras, sugestões e analisar solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
DESAFIOS:
- Contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados.
- Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes
- Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.
- Garantir o atendimento das demandas dentro dos SLA's acordados, dentro do padrão de qualidade exigido para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico WhatsApp e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.
- Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação e plataforma de todos os tipos de mercado.
- Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade.
- Buscar melhorias constantes para frente da área, analisando relatórios diários assim como manter os indicadores;
- Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas.
- Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
- Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
- Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento SAP e demais ferramentas
- Conhecimento de processos OTC
- Analítico
- Pacote Office
- Excel Básico (Diferencial Intermediário)
- Ter vivência em outra área comercial da CRC ou OPV
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho hibrido
Remuneração Variável (PPR)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale transporte
Auxílio Medicamentos
Previdência privada
Seguro de vida
Atendimento psicológico
Campanha de vacinação