Contabilidades localizadas em Curitiba contratam: Auxiliar de Escrituração Fiscal Salário: R$2. 230,00 (VTVRPlano Saúde(50%) Horário: 08h às 18h (segunda à quinta) e 08h às 17h (sexta) Responsabilidades Realizar a escrituração fiscal de notas fiscais de entrada e saída. Conferir e analisar documentos fiscais e tributário. Apurar impostos como ICMS, IPI, PIS e COFIN. Preparar e entregar obrigações acessórias, como SPED Fiscal e EFD-Contribuiçõe. Auxilio nas obrigações assessorias, efd, contribuições, sped fiscal icms/ipi, guias icms, e demais rotinas do departamento fiscal. Efetuar a importação de NFs através da baixa do arquivo xml em sistema de escrita Fiscal. Classificar as mesmas com seus respectivos CFOPs, apurar os imposto. Requisitos Ensino Médio completo ou cursando áreas relacionada. Conhecimento em legislação tributária e fiscal. Experiência prévia em escrituração fiscal. Desejável conhecimento em sistemas ERP. Excel básico. Habilidades Atenção aos detalhes e organização. Boa comunicação e trabalho em equipe. Capacidade analítica para interpretação de normas fiscai. Assistente Fiscal Salário: R$2. 500,00 a R$3. 000,00 Horário: 08h às 17h48 (segunda à sexta) Benefícios: VR (R$800,00) VT ou vale combustível, plano de saúde e Day Off (dia do aniversário) Atividades: Irá verificar e conferir documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, assegurando que estejam corretos e em conformidade com a legislação vigente. Realizará a escrituração de livros fiscais, que envolve o registro das operações tributárias da empresa, como ICMS, PIS e COFINS, garantindo que todos os lançamentos estejam corretos e atualizado. O assistente fiscal deve identificar quais impostos são passíveis de retenção na nota fiscal. Os principais impostos que podem ser retidos Responsabilidades Realizar lançamentos fiscais no sistema Auxiliar na apuração de impostos Conferir documentos fiscais Preparar e enviar obrigações acessórias Apoiar em atividades de fechamento fiscal Requisitos Ensino superior em Ciências Contábeis ou áreas afins Experiência de 01 a 03 anos na área Conhecimento em legislação tributária Experiência prévia na área fiscal Domínio de pacote Office, especialmente Excel Conhecimento em sistemas ERP Habilidades Atenção aos detalhes Organização e proatividade Habilidade numérica Capacidade de trabalhar em equipe Resiliência e adaptabilidade a mudanças Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escrituração fiscal Empresa: AZ TALENTOS RH Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)