**Descrição**:
- Prestar atendimento ao público interno ou externo;
- Receber guias de serviços médicos e encaminhar para o profissional adequado para recebimento dos honorários devidos, junto aos convênios;
- Sanar eventuais problemas que possam surgir ou encaminhá-los para o setor específico;
- Contatar parceiros e/ou outros hospitais para remoção de pacientes;
- Resolução de pendencias dos relatórios médicos;
- Recebimento, analise e distribuição dos gastos cirúrgicos;
- Controle e protocolo de documentos setoriais;
- Organizar os prontuários físicos diariamente no setor e separar as parciais no prontuário eletrônico de acordo com a operadora de saúde e protocolar para o setor de destino no etapa barras;
- Controlar recebimento e entrega dos prontuários para correção;
- Checar prontuários para verificar não conformidade e sinalizar os responsáveis;
- Manter os arquivos e formulários do setor atualizados e organizados a fim de proporcionar um fácil acesso às informações;
- Controlar e protocolar recebimento e entrega de documentos aos setores destinados;
- Controlar e organizar os documentos do setor onde está lotado;
- Executar atividades correlatas a critério do superior;
- Prestar atendimento pessoal ou telefônico aos colaboradores do setor, clientes e fornecedores, direcionando as demandas para os respectivos responsáveis, de modo a permitir o adequado desenvolvimento das atividades;
- Realizar solicitações diversas, cumprindo os procedimentos operacionais necessários, de modo a proporcionar agilidade no desenvolvimento das atividades;
- Acompanhar o painel de gestão de leitos e realizar a comunicação com a equipe assistêncial para direcionamento do paciente ao setor de destino;
- Cumprir e fazer cumprir o Manual de conduta do colaborador;
- Participar dos treinamentos realizados pela Instituição e aplicar de forma segura e condizente o conhecimento adquirido.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Desejável experiência na função.
**Benefícios**:
Informado na Entrevista