Assistente Em Perícias

Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica: Economista ou Contador ou Administrador ou Engenheiro ou Advogado.Competências e Traços de Personalidade:Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade para trabalhar em equipe;Vontade e resiliência para desenvolvimento de uma nova profissão dentro da área de formação;Capacidade de resolução de problemas e para adaptar-se a mudanças e superar;Capacidade analítica / Raciocínio Lógico;Habilidade para lidar com o novo;Organização e capacidade de trabalhar sob pressão de prazos.Experiência e Conhecimentos específicos: Conhecimento do Pacote Office, no mínimo, em nível avançado.Para o Excel, conhecimentos básicos  Elaboração de apresentações em PowerPoint.Redação e Formatação de relatórios em Word.
Observações: Não é necessário experiência anterior.Inglês fluente será um diferencial.Principais objetivos do Cargo:  ·        Localização, compilação e análise de dados contábeis das transações das empresas, em geral; ·        Levantamento e confronto de documentos que suportam os registros contábeis; ·        Análises diversas de informações econômico/financeiras/contábeis, segundo planejamento de trabalho; ·        Controles qualitativos e quantitativos apoiados em planilhas eletrônicas; ·        Cálculos envolvendo a apuração e aplicação de índices de atualização monetária e de juros, de acordo com regras fixadas em contratos ou em decisões judiciais; ·        Definição e elaboração de planilhas de cálculo para emissão de relatórios e digitação de textos; ·        Responsável por acompanhamento de prazos, pesquisas de informações na internet e pesquisa de legislação.Principais responsabilidades:·        Atendimento de prazos e responsabilidade técnica profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Logística / Adm

Conferência e listagem física de devoluções recebidas; - Análise de avarias, componentes potencialmente recuperáveis e descartáveis de peças de devoluções re...


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**Essa oportunidade é para nossa unidade Outback Pinheiros, em São Paulo/SP. **Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga**: - Responsável ...


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ATIVIDADES: Garantir o suporte à área de operação; Organizar as atividades administrativas do contrato; Planejar e programar os serviços de manutenção preven...


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Auxiliar Administrativo salário: 1.774,00+ VT +Refeição na empresa. horários disponíveis: 12x36 (trabalha um dia sim e um dia não das 18h00 às 06h00 (turno n...


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