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Empresa:

Almed



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Oportunidade no time Almed HR Empowerment!!!  Estamos em busca de um assistente para auxiliar a equipe de pós vendas.  Requisitos:  Ter cursado ou estar cursando administração ou áreas correlacionadas; Ter atuado em corretora de seguros ou seguradoras;  Disponibilidade imediata para inicio;  Conhecimento em pacote office intermediário; Pró atividade, responsabilidade e dedicação para encarreiramento;  Conhecimentos nos produtos: Saúde, vida e Dental; Escopo de trabalho: Realizar movimentação de Vidas nos benefícios: Saúde, vida e Odonto, tais como: Inclusão, Exclusão, Alteração, Upgrade e Downgrade; Realizar a conferência da documentação necessária para a adesão aos planos de benefícios garantindo o envio correto da documentação; Realizar conferência e envio mensal de faturamentos; Atendimento via telefone, chat e e-mail com seguradoras e operadoras; Realizar a gestão de processo admissional como agendamento de exames e controle do recebimento da documentação do candidato; Diferenciais: Conhecimento em sistemas como APdata, MECSAS e etc;  Benefícios: Salario inicial R$2500,00 VR $40,00 ao dia; VT; Seguro saúde, odonto e vida;  Modelo de trabalho hibrido; Oportunidade de crescimento dentro da empresa.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente
Empresa:

Almed



Função de trabalho:

Administração

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