O que esperamos de você: Ensino superior cursando ou completo.
Conhecimento em processos de atendimento e resolução de problemas Conhecimento em atendimentos de N2 Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa.
Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, Resolução de casos críticos, agilidade, comunicação eficaz, gestão do tempo.
Orientação para a satisfação do cliente.
Como é o dia a dia de um(a) Assistente Experiência Cliente: Realizar atendimentos ativos e receptivos através de telefone, chat, WhatsApp e e-mail, com foco na resolução e satisfação do cliente final Assegurar o retorno aos clientes em relação às suas manifestações, informando sobre as soluções adotadas para cada situação Efetuar o registro detalhado das ações implementadas e das soluções adotadas Monitorar criticamente as conclusões para garantir a resolução eficaz das questões levantadas pelos clientes, identificando áreas de melhoria contínua Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos de maneira eficiente Manter relacionamento com transportadoras e outras partes externas para garantir a rápida resolução de questões logísticas Fornecer suporte especializado de nível 2, garantindo que os casos sejam resolvidos com a devida atenção e competência Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e propor ações que aumentem a eficiência da equipe e a satisfação do cliente Informações da Vaga: Trabalho 100% presencial Local de trabalho: Campo Belo - Zona Sul SP Escala de trabalho: Segunda à sábado Turno: Vespertino Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras