Assistente Faturamento E Atend Ao Cliente

Detalhes da Vaga

SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE?HR!
A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer!
E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos!
Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes!
Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
/n Superior completo Conhecimento e atuação com atendimento aos clientes, legislação tributária e noções de contabilidade Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel Conhecimentos com ERPs /n Elaborar o faturamento mensal, processando os pedidos recebidos e disparando os inputs para emissão de Nota Fiscal e separação de produto pelo departamento de logística.
Dar suporte na contratação de frete, verificando o perfil negociado para cada cliente e direcionando para os transportadores pré-definidos de acordo com valores, locais, capacidade, volume de entregas.
Acompanhar os fretes de entrega, monitorando e rastreando até a finalização do processo.
Controlar o estoque de produtos acabados, acompanhando a movimentação via sistema interno (CALLISTO).
Dar suporte ao processo de contas a receber, fazendo contato com os clientes inadimplentes e acompanhar a emissão de um novo boleto para pagamento.
Dar suporte nos processos de reclamação de clientes, recebendo as informações e direcionando para o departamento responsável e realizando a tratativa junto ao cliente ao final das investigações.
Emitir requisição de material de escritório, verificando as necessidades interna e solicitando os pedidos de compra de acordo com os procedimentos internos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


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