Assistente Faturamento

Detalhes da Vaga

Nosso cliente atua com materiais de Eletroerosão e busca um profissional para atuar como assistente de faturamento.
**Atividades**:
Realizar notas de devolução de clientes para a Eroma;
Emitir notas fiscais complementares de impostos quando solicitadas pelo cliente;
Manter alimentada as planilhas de fretes para clientes, informando as transportadoras, controlando os valores cobrados e agilidade do serviço para posterior contratação;
Conferir os CTEs (conhecimento de transporte eletrônico);
Receber os pedidos entregues pelo setor Estoque, fazer o contato com a transportadora e realizar o agendamento das coletas;
Realizar a emissão das Notas Fiscais, confirmando as informações dos pedidos e faturando no sistema, inclusive os pedidos que ainda não estejam incluídos no sistema, para daí então encaminhar para o Encarregado de Estoque;
Verificar e conferir as diferenças de alíquotas nos impostos com ICMS e IPI;
Conferir as alíquotas verificando se há a necessidade de emissão das guias de substituição tributária;
Manter contato com a contabilidade e Gerente Administrativo para dúvidas e alinhamentos sobre questões fiscais;
Conferir e organizar as notas para ser enviada para a contabilidade, alguns documentos de modo físico e outros de modo virtual;
Realizar o faturamento de clientes com preço em moeda estrangeira, de acordo com a taxa de câmbio estabelecida pelo gerente administrativo;
Atuar com as transportadoras o momento da entrega dos produtos para o cliente, bem como solucionar questões e problemas de atrasos, perdas de material e ocorrências que possam acontecer neste ínterim.
**Requisitos**:
Ensino Superior formado ou cursando Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento em nota fiscal;
Boa comunicação;
Bom relacionamento com a equipe;
Resolutivo;
Organizado;
**Benefícios**:
Alimentação no local de trabalho;
Vale Alimentação;
Plano de saúde (com coparticipação)

Plano Odontológico (com coparticipação);
Ajuda estudo (50% em cursos da área de atuação).
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h

**Local de trabalho**:
**Bairro**: Ressacada

**Cidade**: Itajaí

**Estado**: Santa Catarina
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Orçamentos Para Joinville/Sc

**7342** **ASSISTENTE DE ORÇAMENTOS PARA JOINVILLE/SC** **Salário: R$ 1900** **Glória - Joinville/SC** **Horário**: COMERCIAL **Descrição da Vaga** Nec...


Imediatta - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Financeiro

Vaga feminina Descrição das atividades Rotina Administrativa/ Financeira. Acompanhar e realizar o processo de Faturamento e Contas a Receber. Realizar conc...


Wtr Inlog - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Tesouraria

AUXILIAR DE TESOURARIA RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE TAREFAS DA ROTINA DE TESOURARIA, BEM COMO PELO ATENDIMENTO AOS MOTORISTAS E COLABORADORES, ZELANDO PEL...


Distribuidora Nova Geração - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Financeiro

**Favor, atenção as informações abaixo: Envio direto de currículo no whats 048-991556198 - Contas à pagar; - Gestão de entrada de notas fiscais; - Lançamento...


Althea Soluções Em Rh - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T09:44:53.528Z