Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram agregar valor à empresa.No Faturamento somos responsáveis por garantir a implantação e manutenção de contratos, realizar as medições, emissão e envio das notas fiscais, faturas e boletos e atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte financeiro aos clientes por telefone, WhatsApp, Chat e Portal do cliente.Realizar reprogramação de boletos.Medir serviços realizados e ajustar faturamento conforme necessário.Cancelar notas fiscais quando necessário.Emitir 2ª via de notas fiscais e boletos.Efetuar alterações cadastrais de clientes.Emitir cartas de correção.Negociar débitos e propor soluções adequadas aos clientes.Responsável pela implantação e manutenção de contratos de clientes e atividades de cadastro em geral.Emitir notas para clientes com base em serviços prestados pela empresa, garantir que todas as informações nas notas estejam corretas, garantir a entrega das mesmas via e-mail e seu acompanhamento.Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança.Garantir que todas as práticas de faturamento estejam em conformidade com as leis e regulamentações fiscais dos países, prestando suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações.Fornecer KPIs referente ao faturamento, analisar tendências de faturamento e identificar oportunidades e sugerir melhoria de processos e eficiência no departamento.Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos ou faturamento, ou qualquer outro problema que possa afetar a satisfação do cliente.Cadastrar e manter atualizados no sistema as informações dos clientes, contratos e preços.Emitir pedidos e acompanhamento de chamados em backlog fazendo follow up internos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas.Experiência na Área Financeira.Experiência em Atendimento ao cliente.Conhecimento no sistema Protheus (módulo gestão de contratos e faturamento) - Diferencial.Pacote Office/Google intermediário.Proatividade, Resiliência e Comunicação.Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz.Organização e gestão de tempo.Informações adicionais Salário compatível com o mercado; Modalidade de Trabalho: Híbrido - Ajuda de Custo Home Office com valor fixo de R$ 70,00 mensal; Auxilio Creche; Benefício mobilidade opções (VT, Vale Combustível no valor de R$ 200,00 ou Estacionamento); Convênio Sesc; Day Off no mês do aniversário; Licença Paternidade estendida para 20 dias corridos; Licença Maternidade estendida para 180 dias corridos; Plano de saúde: Porto Seguro Prata Mais, para titular e dependentes (sem cobrança de mensalidade para o titular, com desconto de mensalidade por dependente); Plano Odontológico: Sul-América sem coparticipação; Programa de Saúde Mental; Seguro de Vida; Ticket Refeição: Subsidiado pela Empresa (valor nominal R$ 28,00/dia – pago através do cartão flash benefícios); Trilha de Carreira; Parcerias com faculdades e cursos de idiomas para incentivo aos estudos; Convênio Farmácia - Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco; Total Pass (Descontos em Academias/ Esportes).
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