Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições: Acompanhar os indicadores chave da área comercial por meio de análises diversas assegurando o melhor atingimento de resultados;Dar visibilidade dos processos e indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas financeira, auditoria e marketing do shopping;Manter o relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas;Relacionamento com o jurídico para confecção e cadastro de contratos (IARA+);Realizar abertura de chamados diversos para confecção de contratos do shopping;Apoio no dia a dia dos executivos do shopping;Extrair, analisar e consolidar relatórios da área comercial e auxiliar na construção de forecast (validação de faturamento, mapa de recebimento);Análise de contratos e acompanhamento de KPIs comerciais.Realizar análises societárias integralmente, buscando oportunidades de receita e regularização dos nossos contratos.Realizar a gestão das garantias dos contratos, garantindo atualização e segurança ao empreendimento. Requirements and skillsSuperior em andamento em Finanças, Gestão Comercial e afins;Desejável conhecimento prévio de análise de contratos;Pacote Office nível intermediário com ênfase em Excel. Additional informationO que temos para você
Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Gympass;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Local: Villa Lobos
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala de Trabalho: 5X2
#J-18808-Ljbffr