Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass . A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio. E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos. Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass ! /n Cursando Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins; Domínio do pacote Office, em especial o Excel; Experiência na área financeira/contas a receber. Valorizamos se você tiver: Conhecimento em Tableau. /n Realizar cobrança da carteira de clientes inadimplentes; Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Avaliação de cadastro de cliente pessoa jurídica na Receita Federal e no Sintegra; Registro de comprovantes enviados por clientes externos e internos; Envio de aviso de baixa e abatimento à clientes; Registro de acréscimos e decréscimos em títulos do contas a receber; Conciliação de pagamentos via depósito em conta; Entre outras atividades administrativas pertinentes as rotinas do Contas a Receber.