*Controlar Contas a Receber da empresa:
considerando que todos os créditos sejam recebidos em tempo hábil;
*Administrar o controle de documentos do departamento, visando facilitar sua rastreabilidade e agilidade para consulta no pronto atendimento de informações pertinentes à realização das atividades diárias;
*Executar serviços gerais de expediente de escritório, tais como:
*Distribuir correspondências diversas aos respectivos setores da empresa;
*Efetuar diversas consultas na Internet, de acordo com as necessidades do departamento e/ou solicitação de seus colaboradores e superiores imediatos;
*Preparar o fluxo decaixa diário e mensal para que os gestores e proprietários possam averiguar a saúde financeira do negócio e a partir dele obter uma resposta clara sobre as possibilidades de sucesso de um determinado investimento e da capacidade de pagamento da companhia a terceiros;
*Organizar o arquivo morto do departamento para o armazenamento de documentos e facilidade de consulta;
*Dar entrada e baixa de notas fiscais eletrônicas, cupons fiscais e boletos bancários para a conciliação bancária diária;
*Gerir protestos e negativações de clientes inadimplentes, além de emitir cartas de anuência e de devolução;
*Poder realizar outras tarefas administrativas conforme solicitado por superior imediato.
Escolaridade Mínima:
Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas
Conhecimentos Complementares:
Matemática básica - adição, subtração, multiplicação, divisão e porcentagem; Informática ?
pacote Office; Português:
boa escrita e leitura.
Evidências Comportamentais:
Proatividade; responsabilidade e agilidade para tomada de decisões, dinamismo, assiduidade e bom relacionamento interpessoal.