TAREFAS: - Fazer a gestão das contas a pagar e a receber; - Executar conciliação bancária; - Realizar atividades de contabilidade; - Executar entrada fiscal (conferência, lançamento e conciliação de NF de compras); - Fazer desenvolvimento de processos de análise de crédito; - Realizar conciliação de importação; - Elaborar relatórios financeiros; - Realizar e conferir cálculos do setor; - Criar, alimentar e atualizar planilhas no excel; - Utilizar sistemas e ERP para gerir informações - Manter organizado e atualizado os documentos do setor; - Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores. RESPONSABILIDADES: - Seguir orientação de seus superiores na execução das atividades; - Manter postura resolutiva para lidar com problemas e pressão; - Demonstrar maturidade e responsabilidade na execução das tarefas; - Trabalhar em equipe em prol das necessidades do setor; - Reportar ao seu superior sobre resultados e qualquer situação ou problema. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência de 2 anos na área Financeira; - Conhecimento do processo de importação e conciliação de multi contas; - Conhecimento e usabilidade de sistemas ERP; - Excel Intermediário (vai consolidar dados e estabelecer comunicação entre planilhas); - Conhecimentos básicos de contabilidade. FORMAÇÃO: - Ensino Superior em Finanças, Administração de empresas, contabilidade e áreas afins. DIFERENCIAIS: - Pós-graduação ou especialização na área em andamento; - Experiência com importação de pneus. O QUE BUSCAMOS: - Habilidades de comunicação assertiva; - Perfil executor e analítico; - Planejamento e organização; - Facilidade com números e cálculos; - Raciocínio Lógico desenvolvido; - Proatividade perante demandas; - Trabalho em Equipe; - Autonomia para buscar conhecimento; TAREFAS: - Fazer a gestão das contas a pagar e a receber; - Executar conciliação bancária; - Realizar atividades de contabilidade; - Executar entrada fiscal (conferência, lançamento e conciliação de NF de compras); - Fazer desenvolvimento de processos de análise de crédito; - Realizar conciliação de importação; - Elaborar relatórios financeiros; - Realizar e conferir cálculos do setor; - Criar, alimentar e atualizar planilhas no excel; - Utilizar sistemas e ERP para gerir informações - Manter organizado e atualizado os documentos do setor; - Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores.