O Complexo de Saúde Wanda Horta, referência no cuidado e bem-estar, está com uma vaga aberta para Assistente Financeiro, uma posição estratégica para quem tem experiência na área e busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.
O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde.
Aqui é gente cuidando de gente!
Requisitos: 2º grau completo Experiência mínima de 1 ano na função de assistente/auxiliar financeiro; conhecimento em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária; excel avançado (procs, tabelas dinâmicas, gráficos) e habilidades práticas com Power BI; familiaridade com sistemas financeiros; conhecimento em pacote office (Excel Intermediário); perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; boa comunicação e proatividade para resolver problemas.
comprometimento e habilidade com prazos.
Desejável: Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas; conhecimento na em setor financeiro de hospitalar ou clínicas (diferencial importante); conhecimento em Power BI; Principais Atividades: Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber; controle documental de despesas; emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário; cancelar notas fiscais, quando necessário; lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo; fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos; realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras; cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade; auxílio no controle de inadimplências quando necessário; escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados; escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros; suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa; análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado; apoiar a elaboração de relatórios financeiros; oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica; desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário; manter a documentação financeira atualizada e organizada.
Informações adicionais: Regime de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta) Benefícios: Desconto em consultas consultas; Desconto em psicoterapia; Descontos de 60% em exames laboratoriais; Personal trainer com valor acessível, além de FitDance e funcional gratuitos; Desconto de até 70% em cursos de graduação e pós-graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul; Vale Alimentação (VA) e Vale Transporte (VT) pagos via cartão de benefícios (função crédito), aceito em supermercados, hortifruti, açougues, restaurantes, e para transporte.
Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber; controle documental de despesas; emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário; cancelar notas fiscais, quando necessário; lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo; fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos; realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras; cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade; auxílio no controle de inadimplências quando necessário; escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados; escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros; suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa; análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado; apoiar a elaboração de relatórios financeiros; oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica; desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário; manter a documentação financeira atualizada e organizada.