Sobre a vaga:
Empresa com 20 funcionários, fundada em 2016.
Suas principais responsabilidades serão: – Cobrança de OCs mensal e SEs;
– Aprovação de orçamentos;
– Materiais escritório/cozinha/banheiro na Atacado Litoral;
– Folha de pagamento;
– Auxílios funcionários;
– Pagamento limpeza;
– Controle de notas fiscais, cartão de crédito, boletos, faturamentos e impostos;
– DRE mensal;
– Aprovação de compras pra estoque e ferramentas;
– Compra de uniformes.
Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na área. Você é organizado(a), ágil e tem paixão por fazer as coisas acontecerem da melhor maneira possível? Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para integrar nosso time e garantir que nossas operações aconteçam com máxima eficiência!
Somos uma empresa especializada em manutenção de embarcações, com foco em inovação e tecnologia. Oferecemos planos de manutenção por assinatura, cuidando de todas as necessidades dos nossos clientes, desde inspeções regulares até manutenção corretiva. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossa logística para garantir que nossos técnicos tenham em mãos as peças e equipamentos certos no menor tempo possível.
Oferecemos: Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa em expansão. Se você tem iniciativa, gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe que está transformando o setor de manutenção de embarcações com tecnologia e inovação, essa vaga é para você! Descrição da oportunidade:
Área da vaga:
Finanças
Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Centro, Florianópolis – SC Seus horários: Segunda à sexta das 8h às 17h30 e sábados das 8h às 12h Benefícios: Vale refeição;
Vale transporte;
Salário: R$ 3.500,00 Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação /
Completo Cursos de: Administração, Ciências Contábeis Conhecimentos em informática: Mobilidade:
Trabalhar presencialmente,
#J-18808-Ljbffr