Responsável pelas atividades de apoio nas áreas administrativa e financeira, contribuindo no suporte das atividades de rotinas das áreas, controlando informações referentes a pagamento, datas de vencimentos, recursos disponíveis, entre outras, observando prazos e disponibilidade de recursos financeiros, visando manter o controle das transações financeiras da empresa.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
Atualizar Fluxo de Caixa e DRE, permitindo acompanhamento da movimentação de valores da empresa e controle financeiro, através de planilhas específicas, visando a atualização das respectivas movimentações para subsidiar a tomada de decisão por parte da Gestão Financeira.
- Elaborar e preencher relatórios referentes atividade da área, encaminhando ao Superior Imediato, visando subsidiar a tomada de decisão.
- Preparar serviços de fotocópias, impressões, organização de documentos, autenticações, procurações, reconhecimentos de firma, entre outros, utilizando equipamentos apropriados e conforme orientações recebidas, a fim de remeter os respectivos materiais aos destinatários.
- Manter os arquivos devidamente organizados, separando e classificando documentos, visando a guarda e segurança de documentos e facilidade de consulta.
- Digitalizar os documentos recebidos, analisando-os, classificando-os e enviando-os posteriormente às áreas de destino, a fim de manter seu fluxo de atividades.
- Levantar e controlar transações financeiras junto a extratos bancários e outros documentos pertinentes, visando subsidiar a tomada de decisão.
- Conferir notas fiscais, boletos e documentos para pagamentos, conciliando extratos e pagamentos, através de planilhas, a fim de manter a exatidão das obrigações financeiras da empresa.
- Auxiliar no cálculo de impostos e lançamento de notas fiscais, realizando a avaliação de custos e atualização de planilhas.
- Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário, visando contribuir para o fluxo das atividades da área financeira.
- Dar suporte administrativo durante a preparação do orçamento, realizando atividades de controle, levantamento de informações, entre outras, a fim de contribuir para realização do orçamento, conforme orientações recebidas.
- Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
- Executar outras atividades inerentes ao seu cargo, bem como tarefas demandadas pelo seu Superior Imediato e/ou Diretoria.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.679,23 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Finanças (obrigatório)