KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando.
Saiba mais sobre a empresa através do site https://www.eurofins.com.br/ DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Auxiliar a execução das tarefas de rotinas administrativas e financeiras, envolvendo controle bancário e de contas, auxiliar execução e emissão de contas a pagar e a receber, cobrança, conciliação bancária e organização de documentos.
RESPONSABILIDADES: Auxiliar no pagamento de contas da empresa, bem como reembolsos, zelando pelo cumprimento dos prazos e normas da empresa; Auxiliar a conciliação de fornecedores; Efetuar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, borderôs de pagamento; Auxiliar na elaboração planilhas e relatórios de controle; Realizar o arquivamento dos documentos da área; Auxiliar no controle do caixa administrativo; Consultar os extratos bancários diariamente, realizar lançamentos no sistema ERP; e auxiliar a conciliação diária; Executar outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato; Dar suporte à área em auditorias; Atender clientes internos e externos em relação a assuntos de sua área.
Reenviar, sempre que necessário, as notas fiscais e boletos aos clientes, confirmando seu recebimento; Auxiliar nos lançamentos relativos à borderôs de valores recebidos; Auxiliar na identificação de depósitos dos pagamentos recebidos; Auxiliar a conciliação de clientes; Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios de controle; Realizar o arquivamento dos documentos da área; Auxiliar na consulta dos extratos bancários diariamente, realizar lançamentos no sistema ERP e fazer conciliação diária; Execução outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato; Dar suporte à área em auditorias; Atender clientes internos e externos em relação a assuntos de sua área; Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
OUTRAS RESPONSABILIDADES: Apresentar atitudes coerentes com os valores da Eurofins – consulte site ou Manual de Integração; Respeitar os requisitos de QSMS no que diz respeito as áreas de atuação: 1) Divisão Alimentos e Meio Ambiente: ABNT NBR ISO/IEC 17025, ABNT NBR ISO 14001 e ABNT NBR ISO 45001.
2) Divisão Clinical (Medicina diagnóstica): PALC, LGPD, ANVISA e ABNT NBR ISO/IEC 9001.
3) Divisão Agroscience: Normas BPL.
Comprometimento com a melhoria contínua, desenvolvimento do sistema de gestão de qualidade, saúde, meio ambiente e segurança na organização e os aspectos/impactos e perigos/riscos das suas atividades.
REQUISITOS MÍNIMOS Competências comportamentais: Comprometimento, boa comunicação e relação interpessoal, organização, disciplina, pró-atividade, dinamismo, pontualidade, flexibilidade, agilidade, negociação, raciocínio lógico, trabalho em equipe.
Formação requerida: Graduação em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Formação complementar: Graduação completa é um diferencial.
Experiência prévia: Conhecimento em rotinas financeiras, de preferência com contas à pagar.
Conhecimento técnico: Excel intermediário Outras informações: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 Modalidade: híbrido (3 dias na empresa e 2 em casa) Local de trabalho: Indaiatuba/SP