Workplace: Poços de Caldas - MGO Assistente Administrativo Financeiro é responsável por apoiar no acompanhamento das transações financeiras da empresa.
Suas atividades incluem monitorar entradas e saídas de dinheiro, realizar conferências, organizar documentos, programar pagamentos, controlar o nível de inadimplência e atualizar o fluxo de caixa, garantindo o seu monitoramento contínuo.Responsabilidades: Elaborar relatórios com previsão de valores a pagar / receber com base diária, semanal e mensal.Emissão de relatórios padrões para auditoria.Realizar pagamentos no sistema bancário.Conferir e lançar relatórios de despesas.Efetuar e conferir as baixas dos títulos pagos no sistema.Manter a organização do arquivo financeiro.Realizar aplicações financeiras diariamente.Emitir e enviar boletos de cobranças.Efetuar e conferir as baixas dos títulos recebidos no sistema.Acompanhar e executar cobranças de títulos em atraso diariamente.Realizar conciliação bancária de documentos pagos e recebidos.Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa.Requisitos: É necessário ter conhecimentos em rotinas de contas a pagar e receber, visando atender as demandas do setor, entre demais rotinas administrativas e financeiras.Conhecimento intermediário em Excel.Experiência de 6 meses na área Financeira.Ensino superior ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Posição para atuação presencial.Benefícios: Convênio médicoConvênio odontológicoConvênio com farmáciaVale alimentaçãoPremiação nas fériasAcompanhamento ergonômicoConvênios com instituições de ensinoRestaurante na empresaSobre a Pradolux: A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG.
Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação.
A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO 9001, a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação.
Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.Além de benefícios e remuneração oferecemos: Equipe receptiva e acolhedoraOportunidade de desenvolvimento de carreiraParcerias com instituições de ensinoDia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissionalValorização da diversidade nas equipesAmbiente de melhoria contínua e inovaçãoCuidado com saúde e bem estar das pessoas#J-18808-Ljbffr