1. Controle de contas a pagar e a receberRegistrar e acompanhar as contas a pagar e a receber, garantindo que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estabelecidos.Emitir e controlar boletos, notas fiscais, e demais documentos financeiros.Realizar lançamentos de despesas e receitas no sistema financeiro da empresa.2. Elaboração de relatórios financeirosAuxiliar na criação de relatórios de fluxo de caixa, balancetes e demonstrações financeiras mensais.Ajudar na análise de dados financeiros e preparar relatórios para a Diretoria.3. Conciliação bancáriaRealizar a conciliação entre as contas bancárias e os registros internos da empresa.Garantir que todas as movimentações bancárias estejam corretamente registradas e alinhadas com os saldos das contas.4. Auxílio na elaboração de orçamentosAjudar na elaboração de orçamentos e projeções financeiras.Monitorar o orçamento da empresa, alertando sobre possíveis desvios.5. Gestão de documentos financeirosOrganizar e arquivar documentos financeiros, como contratos, notas fiscais e extratos bancários.Auxiliar na emissão e conferência de documentos fiscais para garantir conformidade com as obrigações legais.6. Suporte à equipe financeira e demais departamentosDar suporte às demais áreas do setor e da empresa, quando necessário.7. Fluxos de caixaControlar e monitorar o fluxo de caixa diário.Realizar projeções de entrada e saída de dinheiro, antecipando possíveis problemas financeiros.8. Análise de custos e despesasAuxiliar na análise de custos operacionais e despesas, ajudando a identificar oportunidades de redução ou ajustes necessários.9. Acompanhamento de impostos e tributosAuxiliar no controle de obrigações fiscais e tributárias, como o pagamento de impostos e contribuições.Observações: Vivência em Fidcs e/ou securitizadoras será diferencial
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