Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1000 pontos de venda , incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
Detentora das marcas Bob's , YOGGI e franqueados das marcas Pizza Hut e KFC , atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar , renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
É assim que enxergamos e fazemos empreendedorismo, nosso principal objetivo de negócio.
Para isso, criamos um ambiente que favorece o surgimento, crescimento e consolidação de novos negócios, promovendo o crescimento econômico e geração de empregos, oferecendo aos empreendedores capacitações e suporte em todas as etapas do processo.
Assumimos também a responsabilidade de compreender e mitigar os impactos negativos de nossas ações no meio ambiente, envolvendo e colaborando com todas as partes interessadas e afetadas por nossa organização na reparação, redução e prevenção desses impactos.
Acreditamos que, trabalhando unidos e em harmonia , podemos impactar positivamente a vida das pessoas , fomentando empregos e novos negócios de forma acessível.
Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.
É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor: servir boa comida e criar oportunidades .
/n Ensino Superior Completo ou cursando; Experiência em rotinas financeiras; Pacote office Intermediário.
/n Controlar, cobrar e analisar clientes faturados; Conciliar vendas: cartões, pagamentos digitais, boletos, DOC e TED, remessas de dinheiro, entre outros; Conciliar contas bancárias; Analisar e implantar novas modalidades de recebimento; Elaborar relatórios e indicadores gerenciais; Planejar e executar processos e operações financeiras para inaugurações de lojas; Utilizar sistemas e ferramentas de conciliação; Auxiliar no controle do fluxo de caixa; Emitir e salvar extratos bancários mensalmente para atender à contabilidade/auditoria; Emitir e salvar relatórios mensais com os principais indicadores da área.