Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.
Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.
No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação. Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração. As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.
Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.
Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.
**Descrição das atividades**:
- **Rotinas administrativas**: Organização de documentos, arquivamento, controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e boletos.
- **Suporte aos processos financeiros**: Auxílio na conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, processos de viagens, elaboração de planilhas e relatórios.
- **Atendimento a clientes e fornecedores**: Esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos e recebimentos, emissão de segunda via de boletos.
- **Aprendizagem sobre softwares específicos**: Utilização de sistemas de gestão financeira, planilhas eletrônicas (Excel) e outros programas relevantes para a área.
**Formação**:
Cursando Ciências Contábies, Administração, Economia ou áreas correlatas.
**Requisitos desejáveis**:
- **Conhecimento em contabilidade e finanças**: É fundamental ter noções de contabilidade básica, análise financeira e legislação tributária.
- **Domínio de ferramentas de escritório**: Excel, planilhas, softwares de gestão financeira e ERP são ferramentas essenciais para o dia a dia.
**Informações adicionais**:
Vaga para São Bernardo do Campo/SP