Uma Instituição consolidada com mais de 70 anos de história, reconhecida por seu corpo docente altamente qualificado e sua tradição no ensino, que une práticas pedagógicas inovadoras com metodologias clássicas.
Essa combinação enriquecedora visa o desenvolvimento intelectual, a evolução pessoal e a ascensão profissional do aluno.
A Ítalo acredita que o ambiente é essencial e até decisivo no processo de aprendizagem.
Por isso, possui um campus amplo, aberto, com uma linda área verde, proporcionando a todos o contato com a natureza.
Está atenta às necessidades e dinâmicas de ensino inovadoras, que unem aprendizado com um ambiente agradável e estimulante na sala de aula.
Oferece infraestrutura completa, com piscina, ginásio poliesportivo, teatro, laboratórios e tudo o que o aluno necessita para sua capacitação.
O Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro investe em inovação e progresso, sem abandonar sua essência e tradição.
/n Desejável superior cursando ou completo em Finanças, Ciências Contábeis, Administração ou correlatas; Experiência na área financeira em Contas a Receber; Bons conhecimentos em Excel; Experiência em IES será um diferencial; Excelente comunicação verbal e escrita.
O que esperamos de você: Acreditar que a educação move o mundo.
Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta.
Ser curioso e pró-ativo para solucionar problemas.
Ter um bom relacionamento interpessoal.
Excelente comunicação verbal e escrita.
E acima de tudo, ter paixão pelo que faz.
/n Controle de contas a receber; Realizar emissão de boletos dos locatários via contrato; Acompanhamento das parcerias e manter o relacionamento com os parceiros ou prestadores de serviço; Acompanhar diariamente todos os recebimentos realizados; Digitação, revisão e emissão de documentos e faturamentos; Suporte ao atendimento digital, solucionado e sanando as dúvidas de clientes e pessoas externas; Resoluções de situações voltadas para o aluno e do departamento no geral; Faturamentos dos parceiros, com base em contratos de parceria; Elaboração de relatórios de recebimentos por modalidades e/ou polos, bem como a validação e apresentação ao gestor imediato; Resoluções de situações adversas da área.