Job description
Desde 1983, a
ABordin
tem o compromisso de oferecer soluções personalizadas.
Integrada ao Grupo
CorpServices , holding de investidores globais que oferecem soluções corporativas, visamos o aprimoramento de processos por meio da expertise de profissionais qualificados e do uso intensivo de ferramentas de tecnologia da informação.
Baseadas nos nossos valores Ética, Respeito, Qualidade e Excelência no Atendimento, Empreendedorismo e Inovação, as equipes vivenciam um ambiente de desenvolvimento profissional e humano.
Main responsibilities
RESPONSABILIDADES
Atendimento ao cliente - interno e externo das atividades sob sua responsabilidade.
Rotinas financeiras - Realizar contas a pagar, receber e tesouraria referente a clientes de menor complexidade; sob conferência da coordenação.
ATIVIDADES
Acompanhar e controlar as contas a pagar e receber, acessando diariamente as contas do banco, atualizando os extratos no sistema, bem como realizando as conciliações bancárias.
Elaborar relatórios de suporte à contabilidade e ao cliente.
Recepcionar notas e boletos enviados pelo cliente para pagamento, manter a organização dos documentos por vencimento dos títulos.
Certificar existência de retenção de impostos com o departamento fiscal, inserir no sistema (sob conferência da coordenação), certificar aprovação dos pagamentos, incluir no banco e enviar pedido para liberação do cliente.
Acompanhar a efetivação dos pagamentos, efetuar a baixa dos pagamentos no sistema, fechar a conciliação e enviar para a contabilidade (sob conferência da coordenação).
Providenciar o envio de relatórios semanais aos clientes de contas a pagar em aberto e fluxo de caixa.
Realizar reconciliação de contas correntes, pagamentos e adiantamentos.
Apoiar o processo de faturamento preparando remessas bancárias de boletos, registrando títulos e encaminhando para os clientes.
Controlar os títulos recebidos, a receber e dos clientes inadimplentes, bem como efetuar cobrança ativa dos clientes inadimplentes.
Efetuar o cadastro de clientes e fornecedores em sistema próprio.
Realizar os pagamentos manuais e eletrônicos.
Requirements and skills
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Administração, Economia e Gestão Financeira
Superior cursando
CONHECIMENTO ESPECÍFICO
Área financeira
Plataformas bancárias
IDIOMAS
Inglês básico
INFORMÁTICA E TECNOLOGIA
Pacote Office - Básico
Ferramentas de internet e e-mail - Básico
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E COGNITIVAS
Proatividade
Responsabilidade
Confidencialidade
Percepção
Additional information
Principais Benefícios & Vantagens:
Vale transporte (desconto proporcional à utilização em vigor com a CLT)
Vale food (R$35,00/dia útil sem desconto / bandeira Visa para uso em restaurantes, supermercados, padarias, lanchonetes, delivery etc.)
Auxílio home office (R$ 65,00/mês sem desconto)
Day off de aniversário
Total Pass
Auxílio creche (com extensão até 4 anos e 11 meses de idade)
Assistência médica (Porto Seguro, acomodação apartamento e uso em território nacional – custeado pela empresa para o colaborador)
Assistência Odontológica (Privian/Odontoprev - planos com cobertura nacional opcional)
Seguro de Vida Porto Seguro (custeado pela empresa)
Programa de pagamentos de 50% das mensalidades do curso de Idioma e dos cursos de Pós-graduação / MBA / Especialização
Academy (educação corporativa) - trilha de carreira por nível de cargo contemplando treinamentos técnicos, comportamentais e dos sistemas ERPs utilizados / Liberação de certificados - sem custo para o colaborador
Programa anual de Avaliação de Desempenho (Contemplando Plano de desenvolvimento individual)
Programa mensal de Atendimento ao colaborador com foco em auto desenvolvimento (conduzido pela equipe de Gestão de Pessoas)
Programa mensal de Atendimento à Liderança, Estagiários e Aprendizes
Programa Onboarding - acompanhamento do colaborador no primeiro ano de empresa conduzido por Gestão de Pessoas
Plano de cargos envolvendo desafios em todos os níveis (Assistente a Especialista)
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