Olá!
Somos uma indústria do ramo automotivo que cresce 25% ao ano em média.
Acreditamos em trabalho e em um ambiente profissional onde as pessoas sintam-se bem.
Se você gosta de ambientes desafiadores e dinâmicos, acredita que o trabalho em equipe é a melhor forma de se atingir resultados, gostaria de trabalhar em uma empresa em crescimento acelerado e que gera oportunidades de crescimento, então cheque se esta vaga se encaixa no seu perfil.
Resumo: Responsável pelos processos de cobrança e análise de crédito de clientes.
Atividades e Responsabilidades Específicas:
- Acompanhar pagamentos e inadimplência de clientes;
- Realizar processo estruturado de cobrança, negociação e formalização das negociações
- Controlar notas de débito emitidas por clientes, verificar a procedência junto às áreas técnicas responsáveis e proceder os acertos financeiros e contábeis para manter a carteira atualizada;
- Analisar crédito de clientes e emitir pareceres recomendando (ou não) a venda aos mesmos;
- Montar indicadores de inadimplência para análise em conjunto com a gestão e planejamento de ações.
Requisitos Necessários:
- Formação em andamento em administração de empresas, contábeis ou economia;
- Experiência mínima de 1 ano com cobrança e/ou análise de crédito;
- Excel intermediário (haverá teste);
- Pensamento analítico;
- Iniciativa para trabalhar com autonomia e propor melhorias no processo.
Requisitos Desejáveis:
- Desejável conhecimento DATASUL/TOTVS;
- Domínio Power BI;
Habilidades Desejadas:
- Boa comunicação escrita e oral;
- Iniciativa e criatividade;
- Capacidade de organização;
- Compromisso com resultados, com a equipe e a instituição;
- Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
- Capacidade para lidar com diferentes níveis de hierarquia;
- Postura e comportamento éticos.