Descrição das atividades:
- Suporte ao gerenciamento da prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras.
- Suporte à controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados.
- Coordenar o desenvolvimento de prestação de serviços, acompanhando as atividades, contratos vigentes, negociações e reajustes.
- Suporte ao gerenciamento dos contratos administrativos em geral para o bom funcionamento do prédio da matriz.
- Suporte ao controle dos documentos legais do prédio da matriz/filiais (alvarás de funcionamento, alvarás de bombeiros, licenças em geral (elevador, gerador, etc).
- Suporte às atividades administrativas e de manutenção relacionadas demandas internas.
- Interface entre os usuários com o suporte de informática da empresa e controle de patrimônios.
- Suporte em eventos Internos e Externos: Organização para montagem, desmontagem, contratação de fornecedores, compra de materias, etc.
- Suporte ao controle das faturas a serem encaminhados ao Contas a Pagar.
- Suporte ao acompanhamentos dos gastos Real vs Orçado.
- Suporte à compras de suprimentos em geral para atendimento interno e externo.
- Realizar apuração de impostos indiretos e retidos na fonte
- Elaborar declarações acessórias relacionadas a impostos indiretos
- Atender demandas relacionadas a legislação fiscal e tributária
- Lançar notas fiscais de entradas e devoluções (compra de matéria prima, uso consumo, serviços)
- Realizar faturamento de remessas
- Vivência na área fiscal, tributária
- Excel avançado ou intermediario
- Conhecimento em icms, pis, cofins, ipi, irrf, csrf, inss e iss
- Pratica com conta a pagar e receber
- Habilidade em sistemas da area finaceira
Competências comportamentais:
- Perfil: Dinâmico, analítico, acolhedor, metódico e cuidadoso, com foco no resultado e facilidade para trabalhar com múltiplas tarefas.
Boa comunicação e negociação.
- Experiência na área será um diferencial.
- Domínio Pacote office (Excel, Word, Powerpoint).
- Ensino Superior em andamento em áreas correlatas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Tem domínio da área de compras e controle financeiro corporativo?
- Possui experiência profissional na área tributária?