Responsável por apoiar na execução de atividades de conciliação e conferência de dados financeiros, visando auxiliar a área na avaliação do desempenho econômico e financeiro do Grupo.
Responsabilidades e atribuições
Conciliar as contas gerenciais da empresa, conferindo as notas e recibos recebidos com as faturas e saldos existentes, visando a gestão do fundo fixo de cada uma delas.
Realizar a importação de extrato bancário da Empresa para conferência de pagamentos efetuados e recebidos.
Efetuar os pagamentos a fornecedores, conforme workflow de aprovações e alçada do cargo.
Conciliar as movimentações financeiras relacionadas aos adiantamentos realizados a fornecedores ou colaboradores, emitindo e conferindo relatórios de contas a pagar e contas pagas (encontro de contas).
Conciliar a conta de devolução de compras, e acompanhar se o reembolso do valor do produto foi devolvido para a Empresa.
Acompanhar na plataforma do SERASA se as empresas da Divisão Financeira possuem títulos em atraso devido a alguma falha operacional.
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
Realizar a análise de indicadores, criticando e reunindo informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Gestão financeira;
Necessário ter atuado com contas a pagar (Conhecimento no internet banking dos grandes bancos, conciliações e gestão de caixinhas).
Excel intermediário.
Informações adicionais
Segue nossos benefícios:
VT
Refeitório interno
Salário compatível com o mercado.
Convênio médico e odontológico
Convênio Farmácia
Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
Gympass
Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
Cesta de Natal
Atuação: presencial Contagem - MG
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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