A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
/n Ensino Superior Incompleto em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário; Conhecimentos Intermediários em sistemas Integrados da área e Cálculos Financeiros.
/n Efetuar o pagamento de guias de impostos de forma correta, assegurando que as informações estejam em conformidade com o documento recebido; Efetuar, através de acesso aos sites de instituições bancárias, pagamentos, transferências e salva de comprovantes no momento que são realizadas as transações; Efetuar acompanhamento junto as demais áreas da empresa para que os pagamentos sejam realizados em seus respectivos vencimentos evitando o pagamento de juros e a geração de pendência junto a órgãos municipais, estaduais e federais; Fornecer a supervisão / gerencia relatórios das movimentações quando solicitado, atendendo aos parâmetros e prazos solicitados; Contatar através de e-mails ou telefonemas com setores internos, para o tratamento de assuntos relacionados a movimentação de sua área; Garantir que todos os pagamentos já disponíveis e lançados em sistema/pasta arquivo estejam devidamente agendados junto aos bancos informados pela supervisão no prazo mínimo de 3 dias do vencimento; Atender aos requisitos de auditoria 5S, agindo preventivamente; ter pleno conhecimento dos indicadores departamentais a fim de atender auditorias ISO, atestados e exames periódicos, marcações de ponto conforme horário de entrada/saída/refeição próprios de sua função, controle de gastos desnecessários, treinamentos mandatórios; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.