Cursando ou graduado em Administração, Contabilidade, Economia e Engenharia de Produção;Pacote Office - Avançado;Desejável inglês nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Familiaridade com processos de conciliação financeira e cobrança, incluindo remessas nacionais e internacionais. Realizar atividades de controle e cobrança dos saldos em aberto referente o negócio;Atualizar sistema do negócio com o follow up das ações de cobrança;Apoiar equipe de conciliação na identificação das remessas nacionais e internacionais;Elaborar carta remessa para para restituição de saldos quando necessário;Realizar baixas e reclassificações no sistema SAP quando necessário;Apoiar a supervisão na elaboração de reports semanais referente o CaR, controle de remessas e PDD;Apoiar time de custeio e filiais no follow up dos atendimentos aos clientes pós envio dos custeios.Auxiliar a supervisão na resolução de desvios e ações do dia-a-dia.Acompanhamento financeiro para elaboração de relatório de prestação de contas;Entrada de Faturas para programação de pagamentos;Prestar suporte administrativo geral;Coletar dados nos sistemas;Arquivar documentos conforme procedimento;Realizar interface entre os diferentes times afim de levantar documentação adicional;Suporte ao faturamento de produtos;Avaliar o desempenho de diferentes tipos de investimentos (ações, títulos, fundos, entre outros), considerando riscos, retornos e objetivos financeiros do cliente ou da empresa;Auxiliar na distribuição de recursos em diversos tipos de ativos para maximizar os retornos e minimizar os riscos. Isso envolve acompanhar tendências de mercado, monitorar indicadores econômicos e ajustar a alocação de acordo com as necessidades ou estratégias de longo e curto prazo;Monitorar constantemente os investimentos, revisar o desempenho e sugerir mudanças na composição do portfólio para otimizar o retorno conforme as mudanças no mercado ou nos objetivos do cliente;Garantir que os investimentos estejam alinhados com as regulamentações e padrões de compliance, avaliando possíveis riscos e propondo estratégias de mitigação;Prepara relatórios financeiros e apresentações sobre o desempenho dos investimentos e estratégias adotadas, comunicando informações relevantes de maneira clara para a equipe ou para clientes;