Buscamos um(a) Assistente Financeiro para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido. Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratados Realizar a validação de dados dos novos clientes Prestar suporte nas atividades do setor Cooperar com as atividades relacionadas ao financeiro Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientes Elaborar contratos de prestação de serviços para novos clientes Auxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setor Colaborar com a equipe comercial, para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade Requisitos e qualificações: Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números Ótima capacidade de comunicação Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras O que mais gostaríamos de ver: Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail). Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída. Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível. Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor. Experiência com CRM é um diferencial O que a WMBR oferece: Ambiente informal e descontraído 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço) Vaga híbrida Modalidade CLT Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia Auxílio transporte nos dias presenciais Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência Gympass Zenklub Seguro de vida Plano de Desenvolvimento Individual Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura). Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos. Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica. Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.