Buscamos um(a) Assistente Financeiro para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratadosRealizar a validação de dados dos novos clientesPrestar suporte nas atividades do setorCooperar com as atividades relacionadas ao financeiroRealizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientesElaborar contratos de prestação de serviços para novos clientesAuxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setorColaborar com a equipe comercial, para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidadeRequisitos e qualificações:Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afinsAtenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de númerosÓtima capacidade de comunicaçãoHabilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipeSer resiliente e capaz de lidar com situações desafiadorasO que mais gostaríamos de ver:Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor.Experiência com CRM é um diferencialO que a WMBR oferece:Ambiente informal e descontraído40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço)Vaga híbridaModalidade CLTAuxílio alimentação de R$ 25,20/diaAuxílio transporte nos dias presenciaisPlano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiênciaGympassZenklubSeguro de vidaPlano de Desenvolvimento IndividualSobre o processo seletivo:Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.