Somos um time formado por pessoas de alta performance com entregas excelentes!!!
Entendemos que o nosso dever com os nossos colaboradores é desenvolvê-los e para isso o nosso ambiente é propício, com um clima _colaborativo_ e _oportunidade de crescimento._
**E aí!?
** **Vamos juntos!?
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Input do contas a pagar das empresas - notas fiscais de serviços e produtos;
- Cadastro de fornecedor;
- Atendimento de auditoria em levantar documentos;
- Conhecimento em operacionalização de sistema de bancários;
- Controle de todo o arquivo morto da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento do negócio;
- Conhecimento em contas a pagar e operações com bancos;
- Conhecimento das rotinas financeiras;
- Conhecimento dos aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Conhecimento em SAP (desejável).
**Informações adicionais**
**Assistência médica**: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;
**Assistência odontológica**: Bradesco 100% gratuito;
**Flash refeição e alimentação;**
**Vale combustível ;**
**TotalPass**:Parceria com mais de 4.500 academias e estúdios, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo, plataformas de treinos on-line, um clube de benefícios e mais de 250 modalidades de treino;
**Seguro de vida;**
**Fundada em 2002, a Alqia **tem como propósito **transformar a gestão **de empreendimentos comerciais através da **eficiência e inovação.
**Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das **maiores companhias do setor no Brasil, **operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa **história de sucesso**, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!