Dar suporte ao encerramento de movimentações fiscais de um grupo de empresas para apuração dos impostos e envio das obrigações acessórias. 1. Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências; 2. Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; 3. Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração, quando necessário; 4. Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes; 5. Responsabilizar-se pela digitaçãoou importaçãodos inventários das empresas clientes; 6. Dar suporte na emissão das guias e declarações das obrigações principais e acessórias; 7. Participar das reuniões setoriais de sua equipe; 8. Dar suporte na retificação das obrigações acessórias; 9. Dar suporte no recálculo obrigações principais; 10. Dar suporte na conferência das compras e vendas importadas dos clientes para o sistema da PP; 11. Apoiar na elaboração dos relatórios fiscais (Valor Adicionado, Planilhas de cálculos, Relatório de pendencias, CND`s) 12. Elaborar o relatório de faturamento das empresas clientes; 13. Organizar de forma sistemática, as pastas do cliente no servidor, para garantir a rastreabilidade; 14. Consultar caixa postaldos clientes na Receita Federal, Estadual e Municipal, periodicamente; 15. Auxiliar o cliente com as informações de tributação/parametrização na emissão de documentos fiscais tais como: Nota fiscal eletrônica, nota fiscal de serviço eletrônica, cupom fiscal de venda a consumidor eletrônico quando necessário; 16. Checar por meio do conecta ou por ligações telefônicas o recebimento dos impostos dos clientes, para garantir o recebimento; 17. Repassar ao auxiliar fiscal as documentações fiscais para que o mesmo possa digitar no sistema.