**Conhece a BHub?
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Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o parceiro de cada empreendedor.
Nós atuamos assumindo serviços de _Backoffice _Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
**Diversidade & Inclusão_**
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes.
Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!
**Sobre nós_**
- Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
- Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
- Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
- Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
- E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
**Sobre a oportunidade_**
**Assistente Fiscal**
A posição de Assistente Fiscal na BHub tem o objetivo de apoiar os analistas na rotina operacional da área, trazendo agilidade para o fluxo das entregas, a fim de aumentar a eficiência, mantendo a qualidade do serviço prestado.
**Como Assistente Fiscal, espera-se que**:
- Conhecimento em realização da escrituração fiscal, conferência e classificação das notas fiscais recebidas, apuração dos tributos e preparação das obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, para o Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, para clientes com operações de prestação de serviços e comércio;
- Apoio no processo de fechamento mensal;
- Capacidade de trabalhar em equipe, no apoio ao Analista nas demandas da carteira;
- Possuir bons conhecimentos em todos os regimes de apuração;
- Atendimento às operações de comércio e serviço preferencialmente
**Comunicação**
- Realizar interação com as áreas internas através dos canais oficiais, com uma escrita clara e objetiva.
- Tratamento incidentes: Documentar e Reportar Incidentes ao Analista responsável pela carteira.
**Nível de decisão**
- Processos e planejamento: Executar processos;
- Planejamento da própria rotina;
- Suporte a execução das atividades da área em casos de menor complexidade.
**Pré-requisitos**:
- Cursando/conclusão do curso de Ciências Contábeis
- Conhecimento em Legislação do Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional e MEI.
- Conferência de livros fiscais
- Cálculos do ICMS ST
- Possuir disponibilidade para atuar no modelo híbido, sendo 3x presencialmente em nosso escritório, localizado em Alphaville, Barueri (SP)
**Geralmente leva em torno de 20 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas**:
- Entrevista com P&C
- Entrevista Técnica
- Entrevista Cultural
- Offer
**Importante**:
O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BSamurai, capriche nessa etapa do processo ;)
**Nossos benefícios_**
- Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
- Auxílio home office (Cartão Flash)
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Vale transporte (desconto de 2%)
- Auxílio creche
- Day off no mês de aniversário
- Gympass
- Zenklub
**Curtiu?
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**Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!
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**Política de Proteção a Dados_