A Keevo é uma empresa com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq e agora com um novo posicionamento de mercado. Nossa trajetória é baseada em inovação e experiência e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos.
Acreditamos que o verdadeiro potencial de sucesso de uma organização reside nas pessoas que a compõem, por isso, nossa cultura é construída sobre a base de "Pessoas para Pessoas".
O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) possui características mistas entre a contabilidade de uma empresa privada e um Escritório Contábil, com foco em atender apenas empresas diretamente relacionadas ao grupo Mastermaq. Temos o propósito de criar processos eficazes e eficientes para executar atividades administrativas, garantindo que as empresas do grupo tenham tranquilidade para focar totalmente em seus desafios de negócio.
#vemprakeevo Já somos quase 400 Keevers, venha fazer parte do nosso time de talentos. Estamos em busca de um(a) Assistente Fiscal para integrar nosso time administrativo da Keevo, que opera como um Centro de Serviços Compartilhados, atendendo as empresas do grupo Mastermaq. Esta posição é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades na área fiscal e apoiar os times de financeiro e contabilidade em atividades essenciais para o bom funcionamento do negócio.
Como será o seu dia a dia: Geração de arquivos bancários e suporte nas rotinas financeiras.Atendimento de demandas e dúvidas via chamados e e-mail, garantindo eficiência e agilidade nas respostas.Lançamento de Notas Fiscais no sistema NG, assegurando a exatidão das informações fiscais.Envio dos comprovantes de pagamento para as áreas interessadas, mantendo a comunicação clara e precisa.Preparação e envio de relatórios de pagamentos para as áreas solicitantes.Anexar Notas Fiscais e comprovantes de pagamento no sistema NG, assegurando a organização e conformidade dos registros.Análise de informações cadastrais, com possibilidade de alteração de dados ou solicitação de carta de correção aos fornecedores.Organização e manutenção do arquivo de toda a documentação recebida ou processada na área, garantindo fácil acesso e segurança das informações.
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