Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Como será o seu dia a dia: · Geração de arquivos bancários e suporte nas rotinas financeiras. · Atendimento de demandas e dúvidas via chamados e e-mail, garantindo eficiência e agilidade nas respostas. · Lançamento de Notas Fiscais no sistema NG, assegurando a exatidão das informações fiscais. · Envio dos comprovantes de pagamento para as áreas interessadas, mantendo a comunicação clara e precisa. · Preparação e envio de relatórios de pagamentos para as áreas solicitantes. · Anexar Notas Fiscais e comprovantes de pagamento no sistema NG, assegurando a organização e conformidade dos registros. · Análise de informações cadastrais, com possibilidade de alteração de dados ou solicitação de carta de correção aos fornecedores. · Organização e manutenção do arquivo de toda a documentação recebida ou processada na área, garantindo fácil acesso e segurança das informações. Requisitos: ·Superior em andamento nas áreas de finanças, administração, contábil ou áreas correlatas; . Experiência anterior em funções similares, com conhecimento prático em rotinas fiscais e administrativas; · Habilidade para lidar com múltiplas demandas e resolver problemas de forma ágil; · Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios?Temos também Alimentação na empresa (fornecemos o seu café da manhã, almoço e lanche); Você pode escolher entre o vale-transporte ou auxílio-mobilidade; Oferecemos plano odontológico; Oferecemos plano de saúde da Unimed; Day off no dia do aniversário; Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades; auto-escola; Vale-cultura; PLR; Auxílio creche para mamães; Espaço de descompressão para descanso, sinuca, totó, videogame, espaço para leitura; Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista); Comemorações e eventos; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.