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Detalhes da Vaga

Controlar o recebimento de Notas Fiscais de entradas de produtos para escrituração; receber a documentação, conferir a correta aplicação dos impostos incidentes, verificar a existência do cadastro do fornecedor, inserir os dados no Microsiga, sanar possíveis divergências junto aos setores responsáveis, a fim de efetuar com eficiência e qualidade a escrituração fiscal;Revisar e anexar os documentos originais à área financeira para pagamento;Analisar problemas ocorridos na escrituração;Classificar os documentos conforme o Plano de Contas e fazer os lançamentos, especificando valores, tributos, favorecidos, etc. Preparando as informações para apuração dos resultados periódicos da empresa;Acessar e lançar no site da Prefeitura local as Notas Fiscais de serviços prestados à Unidade para apuração e recolhimentos dos impostos devidos;Manter as informações e documentos fiscais atualizados, controlados e arquivados através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;Executar serviços administrativos de ordem geral em apoio à área, como: arquivo de documentos, cópias, emissão de guias, etc;Eventualmente pode auxiliar na emissão do faturamento da empresa cadastrando os benefícios fiscais nos produtos;Manter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:09:50.949Z