"SELIA", a união entre "SELL" e "IA", representa a integração da Inteligência Artificial (IA) com estratégias eficientes de vendas para impulsionar a performance de vendas e digitalização das operações.
SELIA é um marco na transformação digital, a ponte entre a alta tecnologia de IA e estratégias de venda eficazes, prenunciando o futuro do atendimento ao cliente e operações digitais.
**Missão**
Simplificar a entrada de empresas na economia digital, fornecendo soluções tecnológicas adaptáveis e viáveis para atender às demandas de cada negócio.
**Visão**
Nossa visão para 2027
Consolidar nossa posição como principal provedor de Fullcommerce para as marcas globais líderes que operam na América Latina, garantindo excelência, inovação, e satisfação do cliente em todas as nossas ações.
**Atividades**:
- Realizar a conferência e validação das notas fiscais recebidas, verificando sua exatidão em relação aos produtos, valores, impostos e informações fiscais relevantes.
- Garantir a correta classificação fiscal das mercadorias de acordo com a legislação vigente e os códigos apropriados.
- Colaborar com as equipes internas para resolver discrepâncias ou erros identificados nas notas fiscais e promover as correções necessárias.
- Manter registros precisos e atualizados das atividades fiscais, incluindo a elaboração de relatórios e documentação necessária.
- Participar ativamente do processo de inventário, auxiliando na contagem física dos produtos, reconciliando as informações contábeis e fiscais, e identificando possíveis divergências.
- Apoiar na geração e entrega de relatórios fiscais periódicos, cumprindo prazos e requisitos legais.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;
- Experiência prévia na área fiscal;
- Excel;
- Capacidade Analítica;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Cajamar-SP;
- Será um diferencial se você tiver conhecimento em Legislação Tributária: principais impostos, como imposto de renda, ICMS, IPI, PIS, COFINS, entre outros.